Neymar vai ser novamente pai? Fotografia da namorada do futebolista levanta suspeitas

O jogador do Paris Saint Germain já é pai de um menino.

Famosos

Uma das mais recentes publicações de Bruna Biancardi – namorada de Neymar –  está a dar que falar nas redes sociais. Em causa está uma fotografia da jovem numa piscina, que fez os internautas questionar uma possível gravidez. Isto porque na imagem, Bruna Biancardi surge a tapar a barriga.

“Uma grávida linda”; “Eu aposto que ela está grávida”; “Cuida bem desse bebé”; “Mostra a barriga” ou “Estamos ansiosos para ver a evolução da barriguinha”, pode ler-se entre as várias reações.

(Reprodução Instagram, DR)

Estas suspeitas dos fãs surgem dias depois da colunista brasileira Fabíola Reipert ter avançado com a notícia de uma possível gravidez de Bruna Biancardi, durante o programa Balanço Geral, da Record TV.

Duas fontes passaram-me a informação de que a nova namorada de Neymar estaria grávida”, revelou, acrescentando que o casal estará a planear casar-se.

Na altura, os representantes da jovem brasileira negaram os rumores de gravidez. No entanto, os internautas parecem não descartar uma possível gestação.

Recorde-se que Neymar já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto de um anterior relacionamento com Carol Dantas.