No início desta semana, Neymar viu o seu nome envolvido em mais uma polémica após ter sido acusado de trair a sua namorada, Bruna Biancardi, que está grávida. A traição terá acontecido na véspera do Dia dos Namorados (comemorado no Brasil no dia 12 de junho), durante um encontro do atleta com a influencer Fernanda Campos.
Esta quarta-feira, 21 de junho, Neymar recorreu à sua página de Instagram para assumir a traição e acabou por pedir perdão à namorada.
“Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado”, começou por escrever.
“Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…”, afirmou.
Neymar declara-se à namorada: “Não me imagino sem você”
“Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade”, continuou.
“Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá”, destacou.
“SEMPRE NÓS! Te amo”, terminou.
Recorde-se de que Neymar e Bruna Biancardi estão juntos há cerca de dois anos e preparam-se para dar as boas vindas ao primeiro filho em comum. O jogador brasileiro já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto de um anterior relacionamento com Carol Dantas.