Parece que Neymar está em maus lençóis. O seu nome ficou entre os mais comentados na tarde deste domingo, 18 de junho, depois de rumores de que o jogador de futebol teria traído a sua namorada, Bruna Biancardi, que está grávida.
A suposta traição terá acontecido na semana passada, na véspera do Dia dos Namorados (comemorado no Brasil no dia 12 de junho), durante um encontro do atleta com Fernanda Campos, que tem mais de 400 mil seguidores nas redes sociais. A influencer brasileira enviou prints das mensagens trocadas com Neymar para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
De acordo com as imagens divulgadas, os dois trocavam mensagens pelo Instagram desde novembro, durante o Mundial no Qatar. Fernanda contou que o jogador disse que o relacionamento com Bruna estava tremido. Segundo a colunista, Neymar e a mãe do seu segundo filho estavam separados nessa altura. No entanto, reataram em janeiro deste ano, anunciado a gravidez de seguida.
“Está aberta a temporada de fotos com a mão na barriga” – Namorada de Neymar mostra novas imagens da gravidez
Só que há um pequeno problema: a influencer disse ter voltado a falar com o jogador em junho, quando este regressou ao Brasil. De acordo com Fernanda, Neymar convidou-a para um encontro num apartamento luxuoso em São Paulo.
Fernanda explicou que soube pelo próprio que ele iria ser pai novamente, mas só soube do relacionamento quando Neymar publicou fotografias dele e da namorada no Dia dos Namorados. “Feio ele ter omitido essa parte”, afirmou ao portal de notícias.
A influencer frisou ainda que só esteve uma vez com o jogador de futebol e que não pretende encontrá-lo novamente. Mas não fica por aqui. Num vídeo divulgado pela colunista, esta revela que é possível ver Neymar, que estava com uma t-shirt preta, um boné preto e uns calções cremes, a receber Fernanda. Num story publicado por Bruna, no mesmo dia, é possível vê-lo a usar a mesma roupa.
Nem Neymar nem Bruna Biancard, até ao momento, se pronunciaram sobre o assunto.