Em dezembro de 2022, Céline Dion foi diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida, uma doença neurológica rara e incurável. Devido ao diagnóstico, a artista viu-se obrigada a cancelar todos os seus concertos.
Uma das irmãs da cantora, Claudette, veio entretanto a público falar sobre o atual estado de saúde de Céline Dion, que está afastada dos palcos.
“Quando ligo para ela, está ocupada, falo com a minha irmã Linda, que mora com ela e me diz que está ‘empenhada’. Ela está a ouvir os principais investigadores desta doença rara tanto quanto possível”, começou por contar, em declarações ao Le Journal de Montreal, citada pelo Daily Mail
>> CÉLINE DION PODERÁ NÃO VOLTAR A SUBIR AOS PALCOS. CANTORA “MAL SE CONSEGUE MEXER”
“Sinceramente, acho que ela precisa especialmente de descansar. Ela vai sempre além […] O seu coração e o corpo estão a tentar dar sinais. É importante escutar“, sublinhou, em seguida
Claudette destacou ainda a disciplina da cantora nesta fase difícil. “Nós confiamos nela […] Não conseguimos encontrar nenhum medicamento que funcione, mas é importante ter esperança”, completou.