Carolina Pinto esteve esta segunda-feira, 30 de outubro, à conversa com Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC. Entre vários assuntos, a influencer recordou como conheceu o companheiro, Marco Costa.
“Eu achava [que ia dar certo], porque nós tínhamos objetivos muito idênticos e em termos de personalidades é aquela expressão ‘só se estraga uma casa’. É mesmo isso. Quando o conheci, sempre achei que ia fazer história com ele e que íamos fazer uma história bonita”, começou por dizer.
CAROLINA PINTO EXPLICA DESEJO DE TER UMA FILHA E O SIGNIFICADO ESPECIAL DO NOME ESCOLHIDO
De seguida, recordou o início da relação: “Quando comecei a falar com ele, não associei [que ele era uma figura pública]. Foi no Facebook, foi ele que começou a falar comigo. Depois fui ao Google e percebi quem é que ele era. Eu disse logo ‘cancela a missão, não vale a pena’. Fiquei assustadíssima, fiquei com medo, confesso”.
“A minha maior preocupação era o Vicente. Passou muito bem esse teste e ainda hoje passa, todos os dias”, explicou.
CAROLINA PINTO REVELA FOTO SUA EM BEBÉ E COMPARA-A À DA FILHA: “8 MESES DEPOIS PERCEBI…”
Recorde-se de que a influencer e o pasteleiro estão juntos desde outubro de 2021 e estou noivos. Têm uma filha em comum: Maria Emília, de nove meses. Carolina Pinto também é mãe de Vicente, fruto de uma anterior relação.