Não só apareceu… como cantou! As novas informações sobre o ‘regresso’ de Céline Dion

Na semana passada, a artista canadiana surgiu pela primeira vez em público, três anos e meio depois da última vez que o tinha feito.

PARIS, FRANCE – JANUARY 22: Celine Dion wears a black dress, outside Alexandre Vauthier, during Paris Fashion Week – Haute Couture Spring Summer 2020, on January 22, 2019 in Paris, France. (Photo by Edward Berthelot/Getty Images)
PARIS, FRANCE – JANUARY 22: Celine Dion wears a black dress, outside Alexandre Vauthier, during Paris Fashion Week – Haute Couture Spring Summer 2020, on January 22, 2019 in Paris, France. (Photo by Edward Berthelot/Getty Images)

Famosos

Se a notícia sobre a primeira aparição pública de Céline Dion já tinha provocado reações efusivas da parte dos seguidores mais acérrimos da cantora, as novas informações sobre esta visita da artista aos balneários da equipa de hóquei ‘Montreal Canadiens‘ aumentam esse grau de emoção.

A voz de ‘My Heart Will Go On’ apareceu em público pela primeira vez ao fim de quase três anos e meio, e também praticamente um ano depois de ter revelado o diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida, uma condição rara que, durante meses, afetou fortemente a sua saúde.

Ainda assim, parece que Céline Dion tem estado em franca recuperação, nos últimos tempos. Como revela agora a revista ‘People‘, para além desta aparição, houve ainda um momento muito especial, que não terá sido captado pelas câmaras: a artista cantou.

Irmã de Céline Dion faz nova atualização e revela palavras da cantora: “Quero voltar”

Estes detalhes foram partilhados por uma representante da ‘Montreal Canadiens‘, à ‘People‘, referindo que, durante o momento de “conversa e algumas gargalhadas“, Céline cantou “algumas notas [musicais]”.

Foi um momento incrível. Ela é realmente uma mulher fantástica“, descreveu Chantal Machabée, da equipa de hóquei.

Ela tem passado por imenso, nos últimos tempos. E vê-la a sorrir e tão contente… foi fantástico. (…) Eu sei que ela tem dias bons, e dias não tão bons. Mas o que vivemos aqui foi sem dúvida um dia bom, e renovador“, acrescentou.

Recorde que, nos últimos tempos, tem sido uma das irmãs da artista, Claudette, a partilhar notícias sobre Dion, sendo que os prognósticos sobre o estado de saúde da cantora não eram os mais animadores.

Relembre também que o Síndrome da Pessoa Rígida se trata de uma rara condição neurológica, caracterizando-se por sintomas como rigidez e espasmos musculares. Desde a revelação da condição clínica que Céline Dion foi obrigada a cancelar todos os seus espetáculos, e a resguardar-se em casa.