Foi perante uma plateia de centenas de pessoas que Marco Horácio pediu em casamento, a companheira Sara Biscaia. O momento aconteceu durante a emissão especial de fim de ano do programa Levanta-te e Ri, em Guimarães, e deixou os fãs em delírio.
Em declarações à SIC, o humorista destacou a oportunidade de se declarar à mulher da sua vida perante aqueles que lhe querem bem. “Quando se encontra a mulher certa e se tivermos oportunidade de partilhar com as pessoas que nos seguem e gostam de nós (com o maior número de pessoas possível), acho que o devemos fazer. Até porque encontrar a nossa cara metade é sempre possível”, referiu.
Por seu turno, Sara Biscaia não podia ter ficado mais radiante… e nervosa também. “De repente, como me chama para subir ao palco, eu não sabia se tremiam mais as mãos ou as pernas”, começou por contar.
“Foi das melhores sensações da minha vida, sem qualquer dúvida. Afinal de contas é o que ele diz, não é todos os dias que se encontra a cara metade. É uma vez na vida, felizmente encontrei”, completou, declarando-se ao companheiro.
Marco Horácio acrescentou ainda que nestas ocasiões “não vale a pena preparar um discurso”, mas sim “falar com o coração e ser sincero”. “Eu não queria deixar nada por dizer e, acima de tudo, queria criar uma memória na Sara e que fosse também inesquecível na nossa vida [… ] Queria que fosse um momento especial e torná-lo especial em televisão, à frente de tantas pessoas lá em casa, deixa-me, claro, um bocadinho nervoso. Até porque as pessoas sabem que eu sou muito reservado em relação à minha vida privada”, sublinhou.
Recorde-se que Marco Horácio e Sara Biscaia assumiram o namoro em 2020 e, em setembro do ano passado, deram as boas-vindas à primeira filha em comum, a pequena Maria Leonor. O humorista é também pai de Guilherme, de 16 anos fruto de uma anterior relação.