Estão separados há praticamente um ano e meio e, pelo menos da parte de Gerard Piqué, a vida continuou. O antigo futebolista vive um novo romance, ao lado de Clara Chía, com os dois a manterem-se em Espanha. Já Shakira, ex-companheira, mudou-se com os dois filhos, Sasha e Milan, para Miami, nos Estados Unidos.
No entanto, a separação deste que foi, durante anos, um mediático casal, continua a motivar comentários… da parte dos seus protagonistas. Desta vez, foi Piqué a novamente ‘quebrar o silêncio‘, com um novo arraso à cantora colombiana.
Segundo a revista CARAS, o antigo jogador do Barcelona esteve como convidado do Podcast ‘El Món‘, da rádio catalã RAC1. Durante a entrevista, Gerard mencionou o divórcio, e não poupou nas críticas.
Gerard Piqué sofre queda aparatosa a dois metros de altura: eis o vídeo viral
Sem quaisquer pudores e de forma tranquila, Piqué recordou “o circo” que viveu depois do anúncio da separação de Shakira, a luta pelos filhos e as críticas de que foi alvo: “Se eu tivesse dado importância a tudo o que foi dito sobre mim, estaria agora fechado num apartamento ou ter-me-ia atirado de um sexto andar“, referiu.
Ainda assim, o ex-futebolista não fala diretamente sobre o final da relação, nem menciona a alegada traição a Shakira, quando este já estaria numa relação com Clara Chía.
“De tudo o que aconteceu, as pessoas não sabem nem dez por cento da realidade. (…) Baseiam-se em informações que são maioritariamente falsas“, salientou apenas.