“Não posso ser hipócrita” — Margarida Corceiro admite portas abertas no estrangeiro devido à relação com João Félix

A revelação é feita cinco meses depois do anúncio da separação do casal.

(Reprodução Instagram, DR)
(Reprodução Instagram, DR)

Famosos

A relação entre Margarida Corceiro e João Félix foi, desde o seu começo, mediática. Ao fim de três anos, o romance, marcado por altos e baixos, chegou ao fim. Cinco meses depois do anúncio, numa entrevista dada à SIC Caras, a atriz pronunciou-se sobre o relacionamento com o jogador e assumiu que lhe terá dado uma maior visibilidade.

Ao ser questionada com a pergunta “sente que essa relação lhe abriu portas?“, Margarida Corceiro começou por defender-se. “Quando comecei a namorar já era atriz, portanto não me tornei atriz por causa disso“, disse. “Mas claro que não posso ser hipócrita“, prosseguiu. “Inevitavelmente ganhei público lá fora, porque o meu namorado não era conhecido só em Portugal“.

>> João Félix nega romance, mas depois arrepende-se <<

Na mesma entrevista, Margarida Corceiro partilhou ainda um facto que considera “engraçado“. “Hoje em dia recebo mensagens de pessoas espanholas a dizer que começaram a seguir-me por causa dele e agora adoram seguir-me e acompanham tudo o que eu faço“, revelou.

Sobre se sente falta de uma relação amorosa, a atriz não adiantou muita conversa ao afirmar que está “rodeada por tantas pessoas” que lhe dão muito amor e que nesta fase da sua vida “isso não é uma preocupação“.

>> Margarida Corceiro: “Ser bonita nem sempre é uma vantagem, tenho de me esforçar o dobro” <<

Margarida Corceiro é uma jovem atriz de 21 anos que tem deitado cartas no universo da representação. Esteve envolvida num romance, desde 2019, frequentemente rodeado de polémicas com o ex-jogador de Benfica, João Félix, de 24 anos. O anuncio do fim da relação foi dado pelo ex-casal em junho deste ano, após três anos juntos.