“Não há nada mais ali. Eu e a Catarina torcemos um pelo outro” – João Reis e as declarações sobre o divórcio

Em entrevista a Júlia Pinheiro, o ator esclareceu as suas mais recentes palavras sobre o divórcio com Catarina Furtado.

Mike Sergeant
Mike Sergeant

Famosos

João Reis, atualmente um dos antagonistas da nova novela da SIC, ‘Senhora do Mar‘, esteve na tarde desta segunda-feira, 12 de fevereiro, à conversa com Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC.

O ator, que revisitou alguns dos seus momentos de infância e juventude, acabou por comentar a sua mais recente separação de Catarina Furtado, depois de 18 anos juntos.

Em concreto, o ator fez questão de não só recordar o processo de toma de decisão sobre a divulgação pública da separação, como também quis deixar ainda esclarecimentos sobre as suas mais recentes declações sobre o divórcio, dadas à revista CARAS.

“NÃO ME SINTO CULPADO DE NADA” – JOÃO REIS ‘QUEBRA SILÊNCIO’ E FALA SOBRE O DIVÓRCIO

Quando tomámos a decisão de oficializarmos a nossa rutura e a nossa separação, tivemos sempre muitas dúvidas em relação à forma como o devíamos fazer. Eu por mim não teria feito rigorosamente nada“, começou por afirmar.

Mas há uma coisa em que a Catarina é bastante mais sábia e sensata, ela também é muito mais exposta e sujeita ao escrutínio. E por isso achámos por bem fazer o tal comunicado, juntamente com a nossa advogada, precisamente para se evitarem especulações“, continuou.

Mas há coisas que depois nós não controlamos. (…) Eu normalmente mantenho-me sempre mais afastado de tudo o que são notícias a nosso respeito, não vi nem li nada (…) afastei-me, acho que a Catarina também o conseguiu fazer. E isto porque há sempre muita especulação sobre o que se diz“.

Ainda assim, o ator assumiu: “Mas acho sempre que é super desagradável as pessoas pensarem que nós falamos da nossa vida privada para de alguma forma chamarmos à atenção. Aquilo que de mim devia chamar à atenção é o meu trabalho“.

De seguida, João Reis mencionou as suas mais recentes declarações à CARAS, que foram capa. Em concreto, o artista salientou que não há nada de novo, já que a relação com Catarina Furtado se mantém boa.

Há dias há uma chamada de primeira página à revista CARAS. Eu falei (…) e estava para dizer sobre o meu trabalho. Se depois a redação da revista destaca sobre o meu divórcio, eu já não controlo. Eu falei, não há nada mais ali porque na verdade eu e a Catarina temos uma relação ótima, saudável, somos amigos, torcemos um pelo outro e lutamos pelo bem-estar dos nossos filhos“, declarou.

Agora vivemos como família de uma outra maneira, mas temos uma ótima relação“, rematou, por fim.

Catarina Furtado revela fotografia curiosa e afirma: “Filho na idade do armário”