Bárbara Norton de Matos volta a ver o seu nome envolvido numa polémica. Segundo a revista TV7 Dias, a empresa da atriz foi alvo de um processo em tribunal, por uma alegada falha de pagamentos a Rita Mendes, professora de Yoga. A também ex-mulher de Hernâni Carvalho terá sido colaborada num retiro de Yoga e meditação em Marrocos organizado pela empresa da artista em novembro de 2023.
Após a notícia, Bárbara Norton de Matos reagiu nas redes sociais através de um comunicado e negou as acusações de que é alvo.
“Em virtude das notícias vindas a público esta semana, tenho a dizer que não devo rigorosamente nada a ninguém. O meu comportamento pessoal e profissional sempre assentou numa premissa de transparência, honestidade e respeito pelas regras que definem a vivência em sociedade“, começou por escrever.
“Qualquer pessoa é livre de se sentir prejudicada num negócio, ainda que não o seja, e de reclamar, por isso, junto das entidades competentes, que não passam pela imprensa. O meu percurso e a manutenção da minha boa conduta não permitirão qualquer aproveitamento do meu nome para publicidade a negócios que não são os meus nem para a promoção de pessoas às quais não sou afeta“, completou.