Esta segunda-feira, dia 20 de junho, um carro de luxo, pertencente a Cristiano Ronaldo, esteve envolvido num aparatoso acidente, depois de se ter despistado e embatido num muro de uma casa. Tratava-se de um Bugatti Veyron, automóvel avaliado em dois milhões de euros.
De imediato se soube que não era o craque português que ia ao volante da viatura, mas a polícia espanhola iniciou uma investigação ao sucedido, depois de o carro ter destruído parte de um muro de uma propriedade em Maiorca.
Dado o sucedido, o jornal The Mirror escreve mais detalhes sobre o acidente, revelando que um cão ficou “em pânico e a tremer de medo“ no momento em que o carro embateu no muro da casa. O animal estaria do lado de dentro da propriedade, ao pé de um portão.
Apesar de não ter estado envolvido, o jogador português já se comprometeu a pagar uma indemnização ao proprietário da habitação, que se mantém no anonimato, pelos danos causados.
O jornal britânico refere que o dono da casa apareceu na mansão de férias alugada por Ronaldo, esta terça-feira, dia 21, para falar com o jogador sobre o incidente, depois de ter temido que o seu cão tivesse sido morto com o acidente.
Cristiano Ronaldo vows to pay for damage after car crash left dog "shaking with fear"https://t.co/wNzDfEeElh pic.twitter.com/HmRJvNC8EC
— Mirror Football (@MirrorFootball) June 22, 2022
“Tive de esperar um pouco para que a porta de casa fosse aberta [quando visitei Cristiano Ronaldo], mas fui recebido por um homem e por uma mulher muito educados. Em nome próprio, o jogador prometeu pagar todos os danos que o carro causou“, referiu o proprietário.
“Eu estava a trabalhar quando recebi uma chamada da polícia a dar-me conta do acidente, e a primeira coisa em que pensei foi que o meu cão tinha morrido, ele está sempre atrás da porta de entrada“.
Cristiano Ronaldo estava a deslocar-se para o seu iate de luxo no momento do acidente, com o jornal maiorquino Cronica Balear a referir que a equipa de segurança do craque português tomou conta do ocorrido até a chegada da polícia, tentando assegurar que não circulavam muitas imagens do sucedido.
Férias num iate que custa 9 milhões de euros? Foi a escolha de Cristiano Ronaldo