Aos 67 anos Bruce Willis foi diagnosticado com afasia, um distúrbio que afeta a comunicação, o que o obrigou a afastar-se definitivamente da sua carreira. Numa notícia que chocou os fãs do ator e o mundo do cinema, várias tem sido as personalidades que se têm mostrado ao lado de Willis, dedicando-lhe palavras de carinho e força.
Ator de ‘Sexto Sentido’ emocionado ao dedicar palavras a Bruce Willis: “Sou muito grato”
Para além do choque, a família do ator tem estado a viver dias difíceis, desde o diagnóstico da doença, e depois de a notícia ter sido tornada pública. Emma Heming Willis, a mulher do ator, tem sofrido bastante com a situação, apesar de se continuar a mostrar como um dos seus principais e fundamentais apoios.
Segundo a revista People, que cita fontes internas, Emma, de 43 anos, tem estado a trabalhar de perto e de forma permanente com vários profissionais de saúde, que acompanham diariamente o marido, para o ajudar.
“A Emma contratou uma assistente em casa para garantir que ele está seguro, mas ela própria também toma conta dele”, revelou a fonte à revista internacional. “Como o Bruce é mais velho, sabiam que a saúde dele podia piorar primeiro do que a dela. Ainda assim, o diagnóstico deixou-a em choque“, é dito.
“Tem sido difícil para a Emma ver o declínio do marido. Para além disso, as filhas de ambos também são muito novas. A Emma tem de manter tudo bem por elas“, assumiu, referindo-se a Mabel, de 10 anos, e a Evelyn, de sete.