À conversa com o Fama Show, Cláudia Vieira revelou alguns pormenores sobre o novo programa da SIC, Casados no Paraíso, que estreia em antena já este domingo, 3 de setembro. A apresentadora recordou algumas adversidades por que passou e ainda dá detalhes sobre concorrentes do formato.
“As adversidades foram muitas, mas a maior foi a distância de casa, das minhas rotinas, da minha família e da minha comodidade”, começou por nos revelar a apresentadora, sublinhando que todos os dias falava com as filhas por videochamada.
Durante um mês de gravações nas Filipinas, Cláudia Vieira também se colocou à prova. “Os mosquitos foram os maiores inimigos nesta viagem, foi a coisa mais chata, mais insuportável. Não havia fuga possível, atacavam-nos e deixavam marcas”, confessou.
>> Que amor! Cláudia Vieira leva a filha pela primeira vez ao estádio do Benfica. Veja o vídeo
Tempestades e instinto de sobrevivência
Mas há mais, é que a distância e o percurso para chegar ao local das gravações também não ajudou. “A viagem até lá é muito longa, são muitas horas”, contou a também atriz ao nosso site.
“As tempestades eram verdadeiramente intensas. Para qualquer canto que tu olhas é lindo, mas ao mesmo tempo é assustador porque estás sempre isolado”, revelou Cláudia Vieira sobre as condições climatéricas daquela região na emissão do programa Casa Feliz desta sexta-feira, 1.
Este foi um desafio não só para a comunicadora, mas sobretudo para os participantes do formato da SIC. “Imaginem um concorrente que tem medo de água. Como é que é possível ter ido para à ilha? Se calhar não sabe nadar, mas a sobrevivência e a ajuda da parceira…”, acrescentou, deixando no ar esta informação sobre um dos concorrentes.
Apresentadora não quer casar, mas se fosse de lua de mel…
Questionada pelo Fama Show sobre o facto de não se querer casar, Cláudia Vieira é peremptória: “O casamento não é uma opção. Sempre que vou a um casamento, é sempre emocionante. Mas é algo que eu não desejo, não ambiciono.”
Já se casou diversas vezes na ficção, nas telenovelas que protagoniza e, por isso, garante que o casamento não passa mesmo pelos seus planos. “Não sou muito organizada e acho que isso iria ser um stress, toda a gestão dos convidados, todos os preparativos… Isso assusta-me um bocadinho e não tenho como desejar tanto esse dia”, confessou.
Mas, se fosse de lua de mel, o rosto da SIC não tem dúvidas sobre o destino. “Para uma lua de mel, tem de ser um lado mais paradisíaco claro”, referiu, acrescentando que também gosta de aventura noutras ocasiões. “A aventura fica para outras instâncias. Mas também adoro colocar a mochila às costas e ir à descoberta”, rematou.