A família real britânica vive dias de algum sobressalto. Depois dos problemas de saúde de Kate Middleton e de Carlos III – a lutar contra o cancro – a monarquia viu-se supreendida com a morte de Thomas Kingston.
Thomas, marido da filha do príncipe Michael de Kent, primo de Isabel II, Lady Gabriella Windsor, morreu subitamente no último domingo, aos 45 anos.
Os órgãos de comunicação do Reino Unido deram conta de que Kingston tinha sido encontrado morto, mas há agora novos detalhes sobre o caso, de acordo com a revista Hola!.
O marido de Gabriella Windsor morreu na casa de campo dos pais, situada em Gloucestershire, Inglaterra. Os serviços de emergência receberam o alerta perto das 18H, hora local, e deslocaram-se para lá de imediato. Uma unidade policial foi também convocada.
Para já, as autoridades abriram uma investigação para apurar as causas da morte, embora refiram desde logo não existirem indícios de crime.
NEW: An inquest into the death of Thomas Kingston, the husband of Prince and Princess Michael of Kent’s daughter Lady Gabriella Kingston, will be opened at Gloucestershire Coroner’s Court at 2pm on Friday. pic.twitter.com/v77Rd3z3c1
— Cameron Walker (@CameronDLWalker) February 29, 2024
A Hola! destaca ainda que os pais de Thomas Kingston, Martin e Jill Kingston, de 74 e 71 anos, respetivamente, moram há mais de 45 anos na casa em que o filho foi encontrado sem vida.
O casal teve mais duas filhas, Joanna Connolly e Emma Murray, e todos fazem parte de uma família aristocrática.
Revelado o segredo de Carlos III para enfrentar luta contra o cancro