Esta quarta-feira, 29 de dezembro, o grupo musical Chave D’Ouro deu uma triste notícia a todos os fãs da banda. Um dos seus membros, Luís Filipa, guitarrista do grupo, faleceu depois de “2 meses a lutar pela vida“, avançam em comunicado oficial nas redes sociais.
“A notícia que não queríamos receber… Infelizmente, comunicamos que o nosso colega e amigo, o freak, o nosso homem da guitarra, depois de quase 2 meses a lutar pela vida, não resistiu e faleceu hoje… Estamos sem palavras, resta-nos endereçar as nossas mais sentidas condolências à sua família“, pode ler-se.
“Para nós ficam as boas recordações dos muitos momentos bem passados na sua companhia, e o seu orgulho em pertencer ao nosso projeto. Até um dia“, pode ler-se ainda.