Já lhe havíamos dado conta de que Ricardo Peres, ex-membro dos Commedia à la Carte, estava a lutar contra um cancro no pulmão e nos ossos e que estava a decorrer uma campanha de solidariedade para o ajudar. O ator, que vivia com grandes dificuldades financeiras, morreu este sábado, 20 de abril.
A triste notícia foi deixada por José Pedro Vasconcelos, no seu Instagram. “Hoje partiu o Ricardo Peres meu amigo há 31 anos”, começou por dizer.
O apresentador aproveitou o momento para recordar muitas das aventuras que viveu com o seu amigo e não teve dúvidas: “Tivemos uma vida cheia”.
“A semana passada despedimo-nos sem saber. Almoçamos em frente ao mar, chupamos uns bichos bebemos um branco. Fomos às compras e cruzámo-nos com o “Futuro”. O nosso começa agora sem ti amigo. Vai em paz, brinca muito e sim a gente já se vê porque hoje, é sábado”, terminou José Pedro Vasconcelos.
Note que o ator começou a trabalhar em 1996 e foi co-criador na Companhia do Chapitô. Ao longo do início do novo século, Ricardo Peres pertenceu ao grupo Commedia à la Carte, juntamente com César Mourão e Carlos M. Cunha. Fez ainda parte do universo da televisão.
Veja a publicação completa: