Kirstie Alley, que tornou-se conhecida por interpretar Rebecca Howe em ‘Cheers’, da NBC, morreu esta segunda-feira, 5 de dezembro, vítima de cancro. Tinha 71 anos.
A morte da atriz norte-americana, que ganhou um Emmy pelo seu papel na série televisiva sobre um bar de Boston, de 1987 a 1993, foi confirmada pelos filhos nas redes sociais. “A todos os nossos amigos, em todo o mundo… Lamentamos informar que a nossa incrível, feroz e amorosa mãe faleceu após uma batalha contra o cancro, descoberto recentemente”, lê-se.
William True Stevenson e Lillie Price Stevenson acrescentaram que Kirstie estava “rodeada pela sua família mais próxima e lutou com muita força” e agradeceram aos profissionais de saúde. “O entusiasmo e a paixão da nossa mãe pela vida, os seus filhos, netos e os seus muitos animais, sem falar na eterna alegria de criar, foram inigualáveis e deixam-nos inspirados a viver a vida ao máximo, assim como ela. Agradecemos pelo vosso amor e orações e pedimos que respeitem a nossa privacidade neste momento difícil.”
Alley também participou em ‘Veronica’s Closet’ da NBC (1997-2000), ‘Fat Actress’ (2005) e nos três filmes ‘Olha Quem Fala’, uma trilogia que começou em 1989 e foi um grande sucesso. A atriz esteve na segunda temporada de ‘Scream Queens’ (2016) e, no inicio deste ano, apareceu na 7ª temporada de ‘The Masked Singer’ como Baby Mammoth.