Mónica Sintra e Vítor Correia estão separados. Noivos desde o Natal de 2021, a cantora confirmou que o relacionamento amoroso chegou ao fim, tal como já estava a ser avançado na imprensa.
Na manhã desta sexta-feira, dia 25 de novembro, a artista, uma das comentadoras do programa ‘Alô Portugal’ fez um pequeno comunicado, onde esclarece que os dois estão a seguir caminhos em separado.
“A minha relação com o Vítor terminou. Era de conhecimento de toda a gente que havia um noivado. É sempre triste quando um projeto de vida termina, deixa-nos sempre saudosistas, e neste caso porque existem crianças também. Mas quero o melhor para ele e para a Beatriz [filha de Vítor]. Continua o amor“, referiu a artista.
Já no Instagram, a cantora também fez uma nota pública sobre a situação: “Desde pequenos que nos contam histórias de princesas e príncipes que ficam felizes para sempre. Acreditamos no amor e na verdade absoluta de que será para sempre. A magia transforma-se quando, na vida real, nos apercebemos que há muitos mais caminhos para uma relação”, começou por escrever.
“Uma relação é uma construção a dois. São duas pessoas que se amam a remar para o mesmo lado e a querer as mesmas coisas. Mas, e se as pessoas se amarem mas se aperceberem que querem coisas diferentes? Faz sentido que tudo continue como uma história de encantar? Ou a felicidade de cada um de nós deve vir primeiro? Foi isso que aconteceu na minha relação com o Vítor, e é por isso que aqui estou, a contar-vos a minha história“, partilhou com os seguidores.
“Apesar de mantermos o amor que nos une e unirá sempre, optámos por seguir caminhos diferentes. Nesta fase, não fazia sentido continuarmos em busca de um sonho que não era comum. Não houve a maldição de uma bruxa má, como nas histórias de encantar. Houve apenas a vida. E a vida muda e faz-nos mudar”, acrescentou.
Recorde que, em agosto deste ano, Mónica Sintra referia que o seu casamento com Vítor Correia tinha sido adiado, para que os dois pudessem concluir um projeto de mudança de casa.