A casa dos pais de Bruna Biancardi foi invadida na terça-feira, 7 de novembro. Os ‘sogros’ de Neymar chegaram mesmo a ser feitos reféns e os seus pertences foram roubados.
Agora, o Fantástico e o g1 tiveram acesso exclusivo a uma troca de mensagens entre os assaltantes: Eduardo Vasconcelos, de 19 anos, e Pedro Henrique dos Santos Vasconcelos, de 18 anos. Os jovens descrevem o plano ao pormenor. Existe um terceiro suspeito, ainda não identificado, mas que é conhecido como “Europa”.
De acordo com o que a polícia disse ao portal de notícias, os jovens viram uma oportunidade de conseguir dinheiro na casa pelo facto dos moradores serem “sogros do Neymar” e pela “falta de energia” após forte chuva.
Eduardo, que confessou a participação no crime, tinha-se mudado para o condomínio [para viver com a mãe e o padrasto] onde os pais de Bruna têm casa. Nas mensagens, trocadas horas antes do crime, os dois jovens falaram sobre uma arma e sobre “aproveitar” uma vez que o local estaria supostamente sem câmaras de segurança.
Ora veja: