Mena Suvari, que no ano passado revelou que foi violada aos 12 anos por um amigo do irmão mais velho, voltou a fazer revelações chocantes sobre a sua vida mais íntima. A atriz contou que viveu um relacionamento abusivo com ofensas e manipulações.
Em entrevista ao The Guardian, Mena disse que tinha apenas 17 anos quando conheceu o ex-namoado, cujo nome preferiu não revelar, dizendo somente que era técnico de iluminação. A atriz contou que ele pedia para que ela arranjasse mulheres para fazerem ‘ménage a trois’, incluindo aquelas que ela conheceu no set de filmagens.
Anos depois, Mena voltou a encontrar algumas dessas mulheres e recordou a conversa com uma delas: “Eu disse-lhe: ‘Quero que saibas que eu nunca quis fazer nenhuma daquelas coisas’. Ela ficou surpresa. Ela respondeu: ‘Ele disse-me que querias fazer-lo’. Foi uma grande revelação para mim, [percebi] como estava a ser manipulada e não fazia ideia. As circunstâncias foram criadas para mim e eu era engolida por elas”, disse.
A atriz conta que também foi coagida a usar brinquedos sexuais desconfortáveis e precisou de cuidados médicos após sexo anal violento. “Eu não estava a ser amada. Eu era apenas um corpo, um receptáculo para os seus desejos”, afirmou.
Hoje, aos 43 anos, Mena Suvari é casada com Michael Hope. O casal tem um filho, Christopher, de um ano.