Sara Carbonero foi submetida a uma operação de emergência, na Clínica Universitária de Navarra, três anos após ter vencido um cancro nos ovários. A cirurgia aconteceu depois de passar por um dos seus exames de rotina, onde os médicos viram algo que os fez tomar a decisão, com o consentimento da jornalista.
Deste que a notícia foi divulgada, muitas figuras públicas manifestaram-se enviando mensagens de apoio. Agora, uma das suas melhores amigas, Isabel Jiménez, prestou declarações depois de ser questionada pela jornalista Marta López, na sala de maquilhagem onde trabalham, sobre o estado de saúde da ex-mulher de Iker Casillas.
“Não te preocupes, ela está bem”, disse Isabel, citada pela Telecinco, dando assim a entender que a intervenção foi bem sucedida. À jornalista Lydia Lozano, Isabel também disse que estava “tudo bem” e transmitiu-lhe tranquilidade.
IKER CASILLAS INDIGNADO COM A IMPRENSA APÓS NOTÍCIAS SOBRE A OPERAÇÃO DE SARA CARBONERO
De acordo com o canal de televisão espanhol, Isabel Jiménez foi uma das primeiras pessoas a visitar Sara Carbonero na manhã de quinta-feira, 24 de novembro, levando um grande bouquet de flores. A mãe e a irmã do jornalista também estiveram no quarto do hospital.