Mel Jordão foi na tarde desta sexta-feira, dia 17 de junho, entrevistada pelo agora noivo Diogo Piçarra, para o programa ‘Júlia‘. Dias depois de ter sido pedida em casamento na cidade do amor, Paris, e apesar de a entrevista ter sido gravada antes da surpresa feita pelo companheiro, os dois falaram sobre a possibilidade de darem o nó, com o cantor a pedir, inclusive, autorização ao pai da maquilhadora, para poderem casar.
Mel Jordão e Diogo Piçarra estão noivos: “Preparada para passarmos o resto da vida juntos”
Entre outros assuntos falados numa conversa franca e sincera, que revisitou os períodos mais felizes, como o nascimento da filha Penélope, mas também mais difíceis da vida de Mel Jordão, sobretudo depois da morte da mãe, a maquilhadora decidiu abordar ainda um outro ponto que poucos conhecem: sofrer de sonambulismo.
“Eu acho que as pessoas não sabem, mas és sonâmbula, e agora até tens uma aplicação no telemóvel por causa disso, diz lá porquê“, começou por referir Diogo Piçarra, levando à confirmação da companheira.
“Sim, sou sonâmbula, e tenho uma aplicação móvel instalada, porque ela grava todo o movimento que existe durante a noite, seja sonoro ou dos movimentos. Mas sim, amor, há gravações minhas a falar muito, mas também há tuas. Tu cantas imenso durante a noite, e há provas disso“, referiu a maquilhadora, entre gargalhadas.
No entanto, o transtorno do sonambulismo já valeu a Mel Jordão um grave acidente, que preocupou o casal: “Houve uma noite que foi mesmo grave. Eu estava no estúdio, e tu tinhas ido dormir mais cedo. Mas depois levantaste-te da cama, e começaste a correr. Bateste nas cómodas todas, caíste, e ficaste bastante magoada“, afirmou Diogo Piçarra.
“Fiquei muito mal, mesmo. Fui ter contigo e estava pálida, a sentir-me mal, tinha a perna toda roxa, e não sabia o que tinha acontecido. Acordei no chão e pronto. Não me lembrava de mais nada“.
Para além deste transtorno do sono, Mel Jordão assume-se ainda como uma pessoa “muito hipocondríaca“, o que já lhe valeu vários sustos ao longo da vida, sobretudo depois da morte da progenitora. Recorde que a mãe da maquilhadora morreu em outubro de 2021, vítima de um cancro no pâncreas: “Eu vi a minha mãe morrer um bocadinho todos os dias“, assumiu.
Mel Jordão recorda mãe durante pedido de casamento: “Teve uma vista privilegiada”