Meghan e Harry voltam a ter um site na Internet… mas já há críticas (e comunicados pelo meio)

Um renovado website (daquilo que já antes existia), mas que obrigou agora a esclarecimentos por parte da duquesa.

Famosos

E eis que Harry e Meghan Markle tomaram uma inesperada e surpreendente decisão: voltarem a marcar a sua presença pelo mundo do digital.

Mas como? Através da renovação de um antigo website que já era dedicado aos duques de Sussex. É precisamente com esta designação (sussex.com) que agora se entra no universo digital do casal, atualmente a viver com os dois filhos – Archie e Lilibet – nos E.U.A.

Como destaca a imprensa internacional (e como poderá ver aqui), logo na entrada para o site surge uma fotografia do casal – captada na Alemanha, durante os jogos Invictus, de 2023.

Para além disso, o brasão de Sussex aparece também em destaque, sendo que o design assume um caráter mais sóbrio e institucional.

Reprodução, DR.

No entanto, parece que este regresso dos duques de Sussex à sua presença digital, depois de terem abandonado a coroa britânica, em 2020, já está a gerar alguma polémica

Meghan ‘obrigada’ a fazer comunicado com esclarecimento

Segundo escreve a Hello! Magazine, o facto de o casal ter incluído a imagem do brasão de armas, mesmo depois da renúncia aos cargos reais, motivou críticas.

Em comunicado, Meghan apenas disse: “Trabalhei com o Ryan e com a talentosa equipa da Article, por mais de uma década. A atenção de ambos aos detalhes, a criatividade e o cuidado, nas abordagens, no design, ou na experiência de usuário, pesaram nesta decisão“.

Eles não são apenas designers; são colaboradores que transformam as ideias em identidades visuais. Fazem parte de uma empresa muito especial. Além disso, são canadianos, então sou desde logo fã“, salientou.

Até ao momento, o símbolo da realeza pode continuar a ser visto no Website dos duques. Para além disso, segundo a Sky News, em breve sairá também um podcast com Harry e Meghan.

De duquesa a estagiária. O novo ‘papel’ de Meghan Markle: “Foi para isto que deixou a família real?”