Martim Sousa Tavares é um dos júri da mais recente edição do Ídolos, que estreia na SIC já no próximo sábado, 9 de abril. Esta terça-feira, 5 de abril, esteve à conversa com Diana Chaves e João Baião na Casa Feliz e acabou por fazer algumas revelações.
É que o maestro era muito próximo de Carolina Deslandes, que ficou conhecida depois de participar no mesmo programa de que agora Martim faz parte. O músico chegou mesmo a dizer, na altura em que a artista se candidatou, em 2010, os dois eram “inseparáveis“.
“Eu e Carolina Deslandes andámos juntos na mesma turma muitos anos e éramos completamente inseparáveis. (…) Quando concorreu aos Ídolos éramos colegas, ela devia ter 15/16 anos“, contou.
“[Ela] É incrível. Não só é aquela cantora, intérprete e música extraordinária como é aquela pessoa cujos valores transparecem. É muito importante isso nestas pessoas que são muito mediáticas, que têm muita exposição. Têm muita responsabilidade com o exemplo que dão. A Carolina tem conseguido segurar a bandeira de várias causas que são importantíssimas e o reflexo de uma nova era“, avançou ainda.
Clique aqui para ver o vídeo completo com o seu testemunho.