Júlia Pinheiro foi a entrevistada da tarde desta sexta-feira, 7 de outubro, na SIC. A conversa foi guiada pelo marido, Rui Pêgo. Além de falar da sua relação como madrasta, o profissional da rádio já era pai de Sofia.
Durante a conversa falaram sobre o casamento, os sacrifícios pela carreira, os sonhos, a anorexia das filhas gémeas, mas também os mimos que a apresentadora recebeu. “Qual foi o presente mais extraordinário que dei?”, perguntou Rui Pêgo.
“Antes de ser mãe fui madrasta”. Júlia Pinheiro revela que não queria ser mãe
Sem filtros, Júlia Pinheiro assumiu que ao contrário do marido não é romântica. “Tu tens a capacidade de leres os meus sonhos“, começa por contar, revelando que queria uma casa grande (para a família grande) e uma casa na praia e que Rui Pêgo projetou isso.
“E aquela vez em que deixaste uma chave do carro debaixo da almofada e não levantei a minha almofada durante três anos?”, brincou Júlia Pinheiro. Na altura, com uma vida agitada, a comunicadora só reparou 72 horas depois na chave que estava no seu quarto e que escondia um grande presente: um carro.