Mãe de dois filhos, Francisca, de 19 anos, e de João, que está perto de completar seis anos, a apresentadora Maria Cerqueira Gomes comentou a sua atual situação amorosa. Separada do pai do filho desde 2019, a comunicadora garante que não se encontra disponível para voltar a entrar num relacionamento afetivo.
Em entrevista ao podcast “Na Caravana“, de Rita Ferro Alvim, a apresentadora assumiu que ainda não deixou de gostar de António Miguel Cardoso, falando num processo de transição desde a separação, mas afirmando estar a viver uma fase “plena e feliz”.
“Estes anos em que me separei e não tive ninguém publicamente, a verdade é que não me apaixonei“, começou por referir a apresentadora. “Eu separei-me do António e não deixei de gostar do António. Quando isso acontece acaba por ser mais complicado“, acrescentou, cita ainda a revista Maria.
“Estou num processo que acho que é natural. É bom eu assumir isso porque acho que é o mais razoável e o mais honesto. Não me separei porque deixei de gostar do pai do João, foi pelas circunstâncias da vida. Há um processo e os processos levam o tempo que levarem“, disse a comunicadora.
Ao revelar que se sente bem por estar solteira, Maria Cerqueira Gomes referiu ainda: “Só deixo entrar quem me for acrescentar e quando eu me permitir que isso aconteça. Nós tornamo-nos exigentes. Eu também tenho um sexto sentido para isso, já não me deixo enganar. Eu sei exatamente aquilo que quero e como quero, no sentido de vida, de valores e princípios“, concluiu.
João, filho da apresentadora com António Miguel Cardoso, nasceu no verão de 2017. Maria Cerqueira Gomes é ainda mãe de Francisca, do anterior relacionamento com o piloto de automóveis Gonçalo Gomes.
Gustavo Santos e Mafalda Rodiles assumem namoro. Veja a primeira foto do casal