A fazer um mês desde o nascimento de Maria Emília, Marco Costa e Carolina Pinto continuam a viver numa verdadeira ‘bolha de amor’, e a aproveitar o melhor da maternidade.
O pasteleiro tem feito por partilhar muitos dos momentos vividos com a recém-nascida e, numa entrevista recente à revista TV Mais, comentou a forma como tem vivido estas últimas semanas.
Marco Costa revela nova imagem da filha recém-nascida: “Sou tão apaixonado”
“A Carolina dá-lhe de mamar, já eu não posso fazê-lo [risos]. Mas depois dela mamar, pego nela ao colo para arrotar. Faço a minha parte e claro que troco a fralda. Não tenho dificuldades nenhumas“, começou por dizer, à publicação já citada.
“Sou eu que lhe dou sempre o banho. No primeiro dia, estava com receio por ela ser pequenina e frágil, mas agora até damos umas cambalhotas. Ela gosta do banho e adora água. A mãe é que depois a seca e veste“, revelou Marco Costa.
“Acho que ela é parecida comigo, é mais a minha cara e até tem os lábios carnudos como os meus. Preferia que [os olhos] fossem iguais ao da Carolina ou semelhantes aos da minha mãe, que também são claros. Mas podem ser castanhos como os do pai. Se forem tão bonitos como os da mãe, tenho de fazer logo um contrato a dizer que ela só pode começar a namorar em 2050“, atirou, em jeito de brincadeira.
Rendida à filha, namorada de Marco Costa mostra-se a amamentar: “Não trocava por nada”