No ano passado, o ator e encenador Marcantonio del Carlo e a atriz Iolanda Laranjeiro colocaram um ponto final no romance que os unia. Contudo, embora a relação amorosa tenha ficado por ali, a verdade é que o ex-casal continua a preservar uma amizade muito forte (e próxima)!
E esta ligação profunda não foi mantida somente pelo facto de os atores terem uma filha em comum, a pequena Simone, que nasceu em julho de 2020. “As pessoas nunca ficam contentes quando uma relação acaba. Quando isso acontece é porque já não têm a ver um com o outro“, partilhou o ator numa entrevista recente dada à revista CARAS.
“Nós continuamos a nutrir uma enorme amizade e cumplicidade mútua. Há muitos pais que continuam a relacionar-se por causa dos filhos. Não é o nosso caso. É claramente por causa da Simone, mas também porque temos essa cumplicidade, que vai além disso“, continuou a afirmar Marcantonio del Carlo.
MARCANTONIO DEL CARLO AGUARDA POR NACIONALIDADE HÁ 40 ANOS: “SEMPRE QUIS SER PORTUGUÊS”
“Se faltam fraldas ou outras coisas qualquer, abrimos e entramos na outra casa. Temos essa abertura”
Mas há provas em concreto desta proximidade entre os dois atores! Iolanda Laranjeiro já tinha ‘levantado a ponta do véu’ numa entrevista em abril. É que, o ex-casal, apesar de viver em casas separadas, não está assim tão longe um do outro. Encontram-se, precisamente, a quatro minutos de distância um do outro.
“A escola da Simone é ao lado das nossas casas, temos a chave um do outro. Se faltam fraldas ou outra coisa qualquer, abrimos e entramos na outra casa. Temos essa abertura. E acho que as coisas devem ser assim. Não quer dizer que eu não vá ter outra relação ou que a Iolanda não vá ter outra relação. Porque é que as pessoas deverão zangar-se só por se terem separado?“, confidenciou ainda o ator.
De recordar que Marcantonio del Carlo foi pai já tardiamente, embora o próprio manifeste a certeza de que “foi no tempo certo” e com “a pessoa certa“. “Quando conheci a Iolanda, os dois queríamos muito ter um filho (…), que é uma coisa que nos une ao máximo. Agora, por exemplo, vamos todos passar três ou quatro dias à Disneyland“, revelou ainda.