Nereida Gallardo – que namorou com Cristiano Ronaldo em 2008 – atravessa um dos momentos “mais difíceis” da sua vida. A mãe da ex-namorada do jogador português luta contra um cancro “há quase um ano” e, recentemente, foi operada de urgência depois de se ter sentido mal. A revelação foi feita por Nereida Gallardo em declarações à revista Nova Gente.
“Já passou por oito sessões de quimioterapia. Já foi operada a um cancro no fígado e, depois, teve de ser operada a um cancro no cólon. Começou a sentir-se mal dias antes da operação e fomos de urgência para o hospital. Felizmente, chegámos a tempo. O cólon da minha mãe estava quase obstruído, por pouco ela não se salvava”, começou por contar
“Está a ser mesmo muito difícil. Espero que este inferno acabe rápido e que a minha mãe possa superar esta doença”, acrescentou.
Em declarações à publicação, a espanhola adiantou ainda que “a operação correu bem” e que a progenitora está a “reagir super bem aos tratamentos”. “Os médicos têm feito um bom acompanhamento. Foi algo inesperado, mas a minha mãe é uma guerreira, uma mulher lutadora e muito forte”, referiu.
“Acreditamos e confiamos em Deus, e esperamos que isto acabe da melhor forma. A minha mãe não merece isto”, completou, mostrando-se confiante na recuperação.