Um assunto que, durante largas semanas, esteve em grande destaque na imprensa espanhola e internacional. Numa altura em que cada um já segue o seu caminho, é dito agora que a mãe de Gerard Piqué o terá ajudado a ocultar de Shakira a sua traição com Clara Chía.
Segundo a revista CARAS, que cita o jornal espanhol El Popular, Montserrat Bernabeu terá estado sempre ao lado de Piqué e, numa altura em que o agora ex-futebolista ainda estava casado com a cantora colombiana, os encontros com Chía já decorriam. E tudo na casa dos pais de Piqué, para que Shakira não desconfiasse de nada.
“Quando a relação entre o Piqué e a Clara Chía começou, eles escondiam-se numa casa dos pais de Piqué, em Cabrils“, é dito pela jornalista Laura Fa, do El Popular.
A jornalista chegou a ir mais longe, ao afirmar: “Enquanto a Shakira chorava nos braços da sogra, ela era cúmplice e escondia o novo relacionamento do filho“, cita também a CARAS.
De recordar que Shakira e a sogra sempre tiveram uma relação relativamente conturbada, como a imprensa foi destacando ao longo dos anos. Depois da separação, chegou a ser noticiado que a artista tinha uma bruxa virada para a casa dos pais de Piqué.
Mandada calar pela sogra. O vídeo polémico que mostra mãe de Piqué a agarrar rosto de Shakira