Foi no verão passado que Shakira e Gerard Piqué anunciaram o fim do relacionamento que mantiveram durante 12 anos. Desde então, a mediática separação tem feito correr muita tinta na imprensa internacional. Perante as notícias de traição, a artista lançou uma música com várias indiretas dirigidas ao ex-companheiro e até a mãe do ex-futebolista viu o seu nome envolvido na polémica.
Segundo a imprensa espanhola, Montserrat Bernabeu terá ajudado o filho a ocultar de Shakira a traição com Clara Chía. Além disso, a médica especialista em lesões medulares e cerebrais foi alvo de várias críticas após ter surgido num vídeo antigo a agarrar o rosto da cantora colombiana.
>> Drama entre Shakira e Piqué intensifica-se. Cantora tem uma bruxa virada para casa dos sogros
Recentemente, Montserrat Bernabeu deu uma entrevista à televisão espanhola, no programa Col·lapse, da TV3, mas deixou de lado a vida familiar. Segundo a revista Lecturas, a médica terá pedido à produção do programa que não lhe fossem colocadas questões sobre a ex-companheira do filho e fez ainda questão de deixar um recado em direto.
“Como toda a gente, tenho a minha vida profissional e pessoal. Mas da minha vida privada só falo com as pessoas mais próximas. Quando estou no trabalho, foco-me no que tenho a fazer e sou a doutora Bernabéu”, referiu.
De salientar que esta entrevista surge semanas depois de Shakira se ter mudado para Miami, nos Estados Unidos, com os filhos, Sasha e Milan.