Claudisabel perdeu a vida num violento acidente de carro na A2, a 19 de dezembro do ano passado, quando regressava a casa depois de atuar no programa ‘Domingão‘, da SIC.
A cantora estaria em chamada telefónica com a mãe, Raquel, na altura do embate do outro veículo, não tendo resistido à gravidade do acidente, com o óbito a ser declarado no local.
Quase cinco meses depois de uma tragédica que chocou o país, e sobretudo a área da música, a mãe da cantora mantém-se muito resguardada, e sem falar no assunto. Ainda assim, em entrevista recente ao jornal Correio da Manhã, Raquel Madeira voltou a desabafar sobre esta perda, dando novos detalhes sobre o acidente.
“Morri com ela naquela estrada. Perdi o meu mundo, o meu chão. Tudo deixou de fazer sentido”, desabafou a mãe da cantora.
Já sobre o acidente, Raquel voltou a referir: “Dizem que ela se sentiu mal, mas é mentira. Eu vim a falar com ela durante 45 minutos, desde o Montijo, e ela nunca me disse que não estava bem“, lembra.
Morte de Claudisabel: Pais ainda não foram ouvidos pelas autoridades
“De repente, há um barulho e o telefone fica em silêncio. Liguei dezenas de vezes, mas percebi imediatamente que algo tinha acontecido. A minha filha nunca mais atendeu, pode ter morrido naquele momento“, refere ainda ao CM.
A mãe de Claudisabel lamenta ainda o facto de o condutor do segundo veículo nunca lhe ter feito “um pedido de desculpas“, e diz ainda que o telemóvel da filha ainda não lhe foi devolvido.
“Tenho lá várias memórias, imagens da minha filha que me pertencem. Ninguém me dá respostas e é uma angustia muito grande“, desabafou.
Desmentida notícia sobre mãe de Claudisabel: “Porque insistem em inventar e mentir descaradamente?”