Depois de anos sob tutela parental, Britney Spears tem-se mantido afastada da família, desde a altura em que ficou livre da pressão exercida sobretudo pelo pai. Ainda assim, a mãe da cantora, Lynne Spears, também não escapa à reação da filha, e as duas não vivem, atualmente, nenhuma relação.
Recentemente, Britney Spears deixou uma publicação, na sua conta oficial no Instagram, onde voltou a mencionar a dificuldade que tem tido, ao longo dos anos, em conseguir lidar com as relações familiares.
“Para mim, o verdadeiro problema é que a minha família até hoje, de forma honesta, não tem consciência nenhuma sobre o que aconteceu, e realmente acredita, na sua mente, que não fizeram nada de errado! Eles podiam, pelo menos, assumir as responsabilidades das suas ações, e admitir que, de facto, me magoaram muito“, começou por referir Britney Spears.
“Para mim, apenas um pedido de desculpas genuíno me iria ajudar a encerrar este capítulo, mas honestamente, supreende-me todos os dias da minha vida, mesmo depois do que já se sabe daquilo que eles fizeram comigo. E eles agem como se estivesse tudo bem! A reação deles mostra que eu não tenho uma família que me valorize ou respeite, de forma alguma!“, criticou a artista.
Depois da publicação feita por Britney Spears, e de acordo com o site Page Six, a mãe da artista, Lynne Spears, fez por reagir à situação, deixando um comentário direcionado à filha.
“Sinto muito pela tua dor! Estou arrependida há anos! Amo-te muito e sinto a tua falta! Britney, no fundo sabes o quanto eu te amo e sinto a tua falta! Peço desculpa por tudo o que te magoou. Por favor, perdoa-me“, terá referido Lynne, que ainda pediu por um “encontro pessoal” com Britney.