A terceira temporada de Casados à Primeira Vista estreou este domingo, 27 de março. Novos candidatos propuseram-se a encontrar o amor e a trocar alianças com quem nunca viram antes. Entre as noivas da nova edição está Laura, mãe da conhecida atriz Bruna Quintas.
Aos 50 anos, a candidata de Loures prepara-se para casar pela primeira vez. “Tudo o que eu quero mostrar neste programa é que a Laura é uma mulher com sonhos, que pode brincar, que pode sorrir, que pode amar e que não há idade para isso. Essa é a minha vontade”, confidencia no seu vídeo de apresentação.
Laura assume ainda ter participado no programa da SIC de “mente e coração abertos” na busca pela felicidade. “Não quero ninguém que me desvalorize, nunca mais. De tudo de mau que eu já tive na vida, desde dormir na rua, passar fome, isto nunca mais ninguém me vai fazer. Eu mereço ser feliz”, reforça.
Já quanto ao novo companheiro, a candidata não tem dúvidas. “Eu quero um homem que seja cavalheiro, mas ao mesmo tempo que seja louco como eu, que goste de aventuras, que goste de viajar. Eu quero emoção na minha vida”, rematou.