Madonna continua a recuperar do grave problema de saúde que a deixou em estado grave, durante vários dias, e nos cuidados intensivos. Tudo devido a uma infeção bacteriana.
Depois de ter corrido alguns riscos, já que o problema de saúde foi detetado tardiamente, como depois se veio a confirmar, com a cantora a sofrer com “febres altas” durante vários dias, a cantora Pop deixou de correr perigo, continuando a recuperar em casa.
Ainda assim, alguns concertos da sua tournée acabaram mesmo cancelados, ainda que os espetáculos em Portugal continuem de pé, segundo escreveu o jornal Expresso.
Entretanto, e segundo aponta o jornal britânico The Sun, que terá tido acesso a informações vindas de uma recente reunião da artista com a sua equipa de advogados, Madonna ter-se-á visto ‘obrigada‘ a alterar o seu testamento, depois deste problema de saúde.
O jornal escreve que a cantora pretende não só definir alguns parâmetros sobre o seu património, como também deixar claro o tema do uso da sua imagem após a morte.
É dito que Madonna não quer, alegadamente, que a sua imagem seja usada por exemplo em hologramas.
Para além disso, terá sido também discutida a questão da fortuna – avaliada em 770 milhões de euros – que deverá ser dividida pelos seis filhos: Lourdes, de 26 anos, Rocco de 22, David de 17, Mercy de 16 e Estere e Stelle, de dez anos.