No último sábado, 4 de maio, Madonna deu um marcante concerto em Copacabana, no Brasil. Dos lucros que recebeu, terá feito uma doação para as vítimas das cheias de Rio Grande do Sul, que destruíram aquele estado.
Apesar de a ‘diva da pop’ não ter revelado nada de forma oficial, a imprensa brasileira avançou que o valor terá sido de dez milhões de reais. Ou seja, de cerca de 1,8 milhões de euros, de acordo com a informação avançada pela Revista Quem.
POR ESTA NÃO ESPERAVA: KIM KARDASHIAN REVELA QUE JÁ ‘TRABALHOU’ PARA MADONNA
Madonna recebe mais de 11 milhões de euros por concerto
Ao todo, do espetáculo que deu em Copacabana, a cantora arrecadou mais de 11 milhões de euros em receitas pagas pelo município e por um conhecido banco brasileiro. A entrada para o seu concerto era de entrada livre e, por isso, resolveu doar parte da receita.
Recorde-se que as cheias de Rio Grande do Sul têm estado em destaque nos meios de comunicação nacionais e internacionais. As imagens ficam marcadas pela devastação que as fortes chuvas e condições climatéricas já causaram. Até à data de hoje, houve cerca de 83 mortos, 111 desaparecidos e 291 feridos.