O cantor Luís Represas revelou que foi diagnosticado com endocardite, uma infeção da camada interior do coração, doença rara que pode causar várias lesões. Apesar do susto, o artista, que chegou a estar internado no hospital, no início do ano, parece já estar a recuperar bem.
Em entrevista à revista Nova Gente, Luís Represas contou que a condição médica lhe foi diagnosticada em janeiro, tendo levado a um período de internamento. O cantor mostrou-se sempre otimista em relação à doença, e conta que foi graças à ajuda e companhia dos seus que conseguiu superar o problema.
“O meu coração nunca está solitário. Tenho quatro filhos maravilhosos e sinto-me muito bem acompanhado e preenchido com coisas boas“, começou por dizer, à mesma publicação. “Além disso, tenho amigos francos e verdadeiros. Com o tempo, vamos prestando mais atenção à qualidade do que à quantidade“.
Agora que já se encontra numa fase de recuperação, o músico confessa: “Estou ótimo. Isto foi um incidente chato, complicado. Espero que não aconteça na vida de ninguém, não desejo isso a ninguém, mas é o mesmo que uma gripe“.
Luís Represas tem vindo fazer várias sessões de fisioterapia e de recuperação cardiorrespiratória, acompanhado por técnicos e médicos. O cantor assume já estar a fazer uma vida “mais normal“, e em breve prepara-se para regressar aos palcos.