Luís Lourenço ‘abriu teatro’ só para Ana Patrícia Carvalho: “Estava em choque”

A jornalista recordou o momento em que o encenador e diretor artístico a surpreendeu.

Reprodução Instagram, DR
Reprodução Instagram, DR

Famosos

Luís Lourenço e Ana Patrícia Carvalho conheceram-se quando ambos fizeram parte do mesmo catálogo de moda. Quis o destino juntá-los 18 anos depois para viver uma história de amor.

O encenador e diretor artístico do Teatro Gil Vicente e a jornalista da SIC estiveram estiveram no podcast da ‘RFM’, “Na Calha”, para falarem sobre a sua vida enquanto casal e revelaram que houve um pedido de namoro oficial.

“O Luís levou-me ao teatro em Cascais, onde ele é encenador e diretor artístico. Começámos pela parte de cima, ele mostrou-me a iluminação, como se fazia para projetar no palco, e depois quando vinhamos para a parte de baixo, eu dei conta que ficou uma luz ligada. Eu disse ‘olha, esqueceste-te de desligar aquela luz’ e ele disse ‘não, essa luz fica sempre'”, começou por dizer, referindo que estavam sozinhos. “Ele abriu o teatro para eu ir lá”, destacou.

ANA PATRÍCIA CARVALHO RECORDA ATROPELAMENTO: “AS MINHAS MÃOS NÃO TINHAM PELE, FIQUEI COM OS OSSOS DE FORA”

“Fomos para a plateia e ele começa a explicar-me que as pessoas importantes no teatro ficam na terceira fila e disse para eu experimentar. Quando me sento, percebo que a luz que ficou ligada lá em cima, o foco estava no lugar onde eu me sentei, naquela terceira fila. Este menino sobe ao palco, abre o pano, tinha um estaminé todo montado e começa a tocar uma música para me pedir em namoro, de sua autoria, recordou.

A música contava a história de Luís Lourenço e Ana Patrícia Carvalho “do início até aquele momento”. O ator confessou que estava “todo acagaçado” e a jornalista “estava em choque”. Mas a resposta foi positiva: “Imprimiu e deu-me um quadro com a letra, com o refrão, com os acordes. Termina ‘és a minha princesa Letizia, gosto de ti Patrícia'”, contou Ana.

“Homens deste mundo, aprendam”, atirou Luís Lourenço.

Ana Patrícia Carvalho e a luta contra o HPV: “Houve uma negligência médica”