Esta quarta-feira, 1 de junho, foi um dia marcante para Luciana Abreu. Depois de meses em tribunal, o ex-marido da artista, Daniel Souza, foi condenado por violência doméstica contra a atriz.
Um momento que Luciana fez questão de destacar na sua conta de Instagram. “1-Junho-2022. Esta é a foto que eternizou uma das fases mais complicadas e tristes da minha vida“, começou por escrever.
“Um silêncio absoluto, fruto de um medo desesperante, que me consumia, indignava e revoltava. Devo um obrigada às minhas filhas, nunca deixaram que a criança cada vez mais ténue que ainda existia em mim, me abandonasse de vez“, continuou.
“Aos meus pais do coração, obrigada por me terem levantado sempre que caí. À justiça Divina, um Glória a Deus. À justiça na terra… peço com toda a minha coragem e fé, que quem sofre desalmadamente, lute, mova montanhas, mas que não desista. Que denuncie e seja forte, a justiça é a justiça e sempre vencerá…“, acrescentou ainda.
Recorde que Daniel Souza foi condenado a dois anos e quatro meses de prisão por violência doméstica contra a atriz. No entanto, a pena foi suspensa já que, e de acordo com o Jornal de Notícias, a “ameaça de prisão é suficiente para punir o arguido e impedir novos crimes“.