Durante várias semanas, o caso entre Luana Piovani e Pedro Scooby marcou a imprensa nacional e brasileira. Pelas redes sociais, foram múltiplos os ataques em sentido mútuo, e as acusações de violência ou falta de pagamento de pensões, por exemplo.
No entanto, e segundo o jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o ex-casal esteve no tribunal, esta quinta-feira, 23 de março, e em Portugal, para avançar com novas decisões que dizem respeito a guardas partilhadas e a pensões.
E precisamente sobre esse último ponto, que envolve os três filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby – Dom, Bem e Liz – o ex-casal terá conseguido chegar a um acordo.
Ainda assim, a publicação já citada aponta que, durante a audiência, Luana e Pedro foram proibidos de comunicarem entre si, podendo apenas responder às perguntas feitas pelo juiz. Ambos foram também avisados que nenhum conteúdo da audiência poderia ser divulgado na Internet.
Pelas redes sociais, a atriz, presente na novela ‘Sangue Oculto‘, apenas fez uma pequena nota sobre o processo, referindo que a mesma teve um “resultado surpreendente“.
Filha bebé de Pedro Scooby e Cintia Dicker é alvo de mensagem de ódio: “Vai pagar pelo crime”