Depois de uns dias de muita animação, no Brasil, onde estiveram a celebrar o Carnaval, Lourenço Ortigão e Kelly Bailey continuam focados na atual prioridade: a gravidez.
Numa entrevista à revista CARAS desta semana, os dois deram conta de que poderão não saber o sexo do bebé, guardando essa revelação só para o momento do parto.
Grávida de cinco meses, a atriz confessou que ainda não sabe o sexo do filho, e poderá manter-se assim. “Os meus pais só souberam quando eu e a minha irmã nascemos, e eu confesso que acho alguma graça a essa surpresa. Ou, se soubermos, não contamos à família“, disse Kelly.
Lourenço Ortigão sobre o sexo do bebé: “Quisemos saber”
Por sua vez, Lourenço Ortigão avançou que já tiveram uma oportunidade para descobrir o sexo do bebé, mas não conseguiram ver, com o casal a interpretar isso como um ‘sinal’.
“Houve uma oportunidade de se saber o sexo, mas não deu para ver. Depois pensámos e decidimos que, se calhar, até é melhor assim. Acho que não vamos tentar saber até termos realmente a certeza de que está tudo bem com a gravidez, e aí perguntamos“, confessou.
“Funcionamos muito bem em equipa”
O casal foi ainda questionado sobre a forma como a relação de seis anos poderá sair fortalecida com o nascimento do primeiro filho em comum.
“Pelo menos, até agora, temos sentido isso. Já tínhamos a nossa cadela Lua, a nossa ‘filha’ de quatro patas, que foi muito importante para percebermos a nossa dinâmica enquanto casal. A verdade é que funcionamos muito bem em equipa. Somos amigos, acima de tudo, e acho que isso é meio caminho andado“, referem.
Grávida e ousada. Kelly Bailey rouba atenções com micro vestido transparente no Carnaval do Brasil