Ljubomir Stanisic: “O que me irrita mais, quando vou a qualquer lado, é a falta de hospitalidade”

O chef fez uma antevisão acerca do Hotel Hell, o programa que será uma das novas apostas da SIC para os próximos meses. Ora saiba tudo aqui!

(SIC/Santos no Tejo)
(SIC/Santos no Tejo)

Famosos

Na apresentação da nova grelha da SIC, nesta sexta-feira, 31 de maio, Ljubomir Stanisic não escondeu a alegria que está a sentir por abraçar, com a estação de Paço de Arcos, um novo projeto que promete agitar Portugal. O chef será o rosto do Hotel Hell, o programa que irá percorrer os estabelecimentos hoteleiros do país para enfrentar e lidar com os desafios que enfrentam.

Esta é, para Ljubomir Stanisic, “a melhor notícia de todas” e, numa conversa aos jornalistas que estavam presentes no evento, fez questão de explicar o porquê. “[Trata-se] de um projeto que eu adoro, que é o lado social, que é ajudar pessoas. (…) Aquilo que vou fazer é pôr-me o mais feliz da vida“, garantiu o chef à imprensa.

A esta visível satisfação pessoal, que vai ao encontra daquilo que Ljubomir Stanisic garante ser a sua identidade, junta-se o facto de voltar a ter o prazer de uma vez mais trabalhar com Manuel Amaro da Costa, deixando-lhe vários elogios. “É o meu tutor, o meu professor, o meu irmão, o meu realizador, o meu chef, a minha família. Trabalhar com ele é a melhor notícia que podia ter recebido na vida“.

“SOBREVIVI AO ‘HELL’S KITCHEN’” – LJUBOMIR STANISIC FAZ BALANÇO SOBRE PROGRAMA DA SIC

O que se pode esperar do Hotel Hell?

(SIC/Santos no Tejo)

Segundo o rosto do programa de sucesso da SIC, Hell’s Kitchen, “há muito trabalho para fazer” e naturalmente, muitas pessoas para ajudar. “Vai exigir de mim muitos meses de trabalho“, disse. Porém, como ‘quem corre por gosto não se cansa’, Ljubomir Stanisic, deixou a certeza que se dedicará a 100 por cento ao projeto e dali resultará um “bom programa”.

Apesar de não ter revelado detalhes muito específicos sobre o conceito da nova aposta da SIC, levantando o suspense, o chef explicou que tudo irá acontecer e desenvolver-se de uma forma muito natural. “O Manuel manda-me a localização, eu vou para o hotel. Porquê? É mais humano, é mais emocional. Se eu tiver um guião, uma receita, não vou ser eu e não vou ser humano“, explicou.

É perceber os problemas e reagir. E é desta maneira que eu trabalho com o Manuel, é desta maneira que fizemos televisão juntos desde o primeiro dia, e é desta maneira que vamos voltar agora a fazer, que é para mim provavelmente das melhores coisas que posso fazer. (…) A melhor coisa que me aconteceu na vida é voltar a trabalhar com Manuel Amaro da Costa“, acrescentou ainda.

OS LOOKS DESCONTRAÍDOS (E COLORIDOS) DOS FAMOSOS NA GRELHA DE VERÃO DA SIC

Questionado, antes de terminar a entrevista dada aos jornalistas na apresentação da nova grelha da SIC, Ljubomir Stanisic tocou ainda num ponto sensível para si. “O que me irrita mais, quando vou a qualquer lado, é a falta de hospitalidade. O lado humano é a parte mais importante. Irrita-me quando as pessoas estão carrancudas, maldispostas, trazem problemas para o trabalho“, afirmou.

Adoro televisão! Mas é ao meu ritmo, não é ao ritmo da televisão… Uma vez por ano, fazer um bom projeto, dedicar-se para esse projeto, fazer bem feito. A casa está contente, eu estou contente e chega. Estou super feliz, super contente, não sou o gajo que quer estar todos os dias na televisão, já chega o que estou, por isso bora fazê-lo bem feito“, rematou, por fim.