Liliana Oliveira foi uma das concorrentes de ‘Casados À Primeira Vista‘, experiência social da SIC. Depois da participação no programa, Liliana mantém-se a trabalhar no atendimento ao público, num centro de saúde em Moscavide.
E foi aqui que, recentemente, acabou por ser alvo de um episódio de agressões e violência, conforme a própria descreveu em entrevista à TV Guia.
Liliana conta que foi ameaçada por uma utente que tem o hábito de transportar pequenas navalhas, tendo sido, inclusive, agredida, durante uma ‘confrontação’ com a mulher em causa.
“(…) Apareceu aqui completamente descompensada. Entrou aos gritos, a dizer que tinha um papel do médico a dizer que era bipolar, e que podia fazer o que quisesse porque não lhe acontecia nada. Dizia: ‘Eu sou maluca, metam-me lá dois dias na baixa (médica) porque eu sou maluca’“, começou por contar a ex-participante.
Leonor Poeiras denuncia ‘empresa’ que contratou: “Fez um trabalho ilegal e perigoso”
Liliana Oliveira refere que a utente se sentou a fumar dentro da sala de espera e, juntamente com um enfermeiro, decidiram avisar da proibição desse ato.
“Atirou-me o fumo para a cara. E diz-me: ‘Ó p***, eu faço o que quiser’. A minha reação foi mandar-lhe o cigarro ao chão, para o apagar. Ela levantou-se, virou-se a mim aos pontapés e aos murros. A segurança e o enfermeiro meteram-se no meio para a acalmar“, recordou.
“Eu vou ao balcão chamar a polícia, e é quando estou a ligar que ouço as pessoas na sala todas aos gritos, a dizer ‘cuidado, cuidado’ e vejo a alucinada, na minha direção, a dizer: ‘É agora que dou cabo de ti, ó p***’. E aponta-me ao pescoço um canivete com uns 12 centímetros“, salientou Liliana Oliveira.
Segundo a concorrente, a situação foi prontamente resolvida, devido à intervenção da segurança. A agressora acabou por ser internada no Hospital de São José.