Liliana, da segunda edição de ‘Casados’, recorda agressão no trabalho: “Encostou-me a faca ao pescoço”

A ex-participante do formato da SIC esteve à conversa com Júlia Pinheiro e lembrou um conturbado momento que viveu em 2023.

(SIC)
(SIC)

Famosos

Liliana Oliveira, da segunda edição do Casados À Primeira Vista, foi uma das convidadas do programa Júlia da tarde desta sexta-feira, 12 de julho. A secretária clínica esteve à conversa com Júlia Pinheiro e um dos temas que recordou foi a agressão que sofreu no seu local de trabalho em 2023.

A ex-participante do formato da SIC, que ainda hoje trabalha no Centro de Saúde de Moscavide, em Loures, começou por explicar como tudo começou. “A senhora queria uma baixa médica e nós não tínhamos vagas (…) Foi-lhe sugerido que voltasse no dia a seguir e ela não quis”, contou.

Com isto, a utente acabou por ficar alterada e exaltou-se. “Aos gritos, sentou-se na sala de espera do centro de saúde, a fumar, como se estivesse num café”, recordou a entrevistada.

RICARDO, DE ‘CASADOS’, SOBRE MARIA JOÃO: “ELA DIZIA QUE EU ESTAVA SEMPRE A FALAR DE SEXO”

Mas de acordo com o que explicou a Júlia Pinheiro, Liliana Oliveira agiu rapidamente: apagou o cigarro com a própria mão, uma vez que não pode pegar em ninguém para o tirar pelo próprio braço – isto depois de ter pedido para que a senhora em questão saísse (pedido que não foi aceite).

“A senhora num ato de loucura, aos murros e aos pontapés – eu fiquei com uma lesão na perna, tive de ser assistida no Instituto de Medicina Legal – aos gritos: ‘Oh p**a d’um cab*** mato-te já aqui!'”, relembrou, continuando, “Foi à mala tirou uma faca e quando eu estava dentro do balcão a ligar para a polícia, ela entrou, abriu a faca e encostou-me a faca ao pescoço”.

Liliana Oliveira explica ainda a Júlia Pinheiro que apesar de ter sido “uma situação complicada, muito complexa”, a sua sorte foi a ajuda da colega do serviço, que agiu rapidamente e conseguiu puxá-la para trás. “Foi uma fração de segundos”, disse.

Saiba mais no site da SIC