Liliana Aguiar terá apresentado queixa de violência doméstica contra Francisco Nunes

Em causa estarão alegados episódios de violência física e verbal. Recorde-se de que a apresentadora e o mental coach estavam juntos desde 2017 e têm um filho em comum.

Reprodução de Instagram, DR
Reprodução de Instagram, DR

Famosos

Embora Liliana Aguiar não tenha confirmado, tudo indica que o seu casamento com Francisco Nunes terá chegado ao fim. Desde que surgiram os rumores de separação, a apresentadora tem partilhado nas redes sociais mensagens enigmáticas.

Agora, a revista Nova Gente refere que Liliana Aguiar apresentou queixa de violência doméstica contra o mental coach no passado dia 7 de janeiro. De acordo com o documento a que a revista teve acesso, a apresentadora disse que a primeira agressão decorreu em 2019. Francisco Nunes ter-lhe-á dado uma estalada na face, pedindo desculpa de seguida.

LILIANA AGUIAR ATIRA: “HÁ HOMENS QUE NASCERAM PARA SEREM TRASTES”

Liliana Aguiar contou também que eram frequentes as vezes em que o marido lhe chamou nomes, como “vaca”, “p***”, “badalhoca”, “interesseira” e “prostituta”, em frente aos filhos.

Note que foi há cerca de uma semana que foi divulgado um vídeo na internet que mostra uma discussão entre o casal. Quando se apercebeu que estava a ser filmado, Francisco Nunes chegou mesmo a tirar o telemóvel das mãos da apresentadora de forma brusca.

LILIANA AGUIAR REAGE: “O MELHOR PEDIDO DE DESCULPA É A MUDANÇA DE COMPORTAMENTO”

“De acordo com o que a revista apurou, os advogados de ambos estão a tratar do divórcio e da regulamentação do poder parental de Santiago”, pode ler-se ainda na publicação.

Recorde-se de que a apresentadora e o mental coach começaram a namorar em 2017 e casaram-se em 2018. Do casamento nasceu Santiago, atualmente com quatro anos.

Caso tenha conhecimento de uma situação de violência doméstica pode procurar ajuda junto dos seguintes contactos:

APAV – 116 006
SOS Criança – 116 111
SOS Mulher – 808 200 175
SOS Voz Amiga – 800 209 899
SOS Voz Adolescente – 800 202 484
UMAR – Centro de Cultura e Intervenção Feminista – 218 873 005