Dave Hacke e Eliana Voigt
Dave Hacke e Eliana Voigt foram o primeiro casal a trocar alianças em Casados à Primeira Vista e, rapidamente se tornaram num dos pares mais mediáticos da primeira temporada do programa apresentado por Diana Chaves. Os dois desenvolverem uma grande cumplicidade no dia do casamento, porém durante a lua-de-mel, na Tailândia, a relação começou a esmorecer. A vida de casal não se revelou fácil para ambos e desenvolveram, desta forma, uma relação marcada por altos e baixos, com alguns desentendimentos à mistura. No final do formato, Eliana e Dave acabaram mesmo por não renovar os votos, mas mesmo assim não perderam o título de um dos casais que mais deu que falar no programa da SIC.
Ana Águas e Hugo Oliveira
Ana Águas e Hugo Oliveira são lembrados até hoje como um dos casais que mais deu que falar em Casados à Primeira Vista. O casal entendeu-se às mil maravilhas no dia do casamento e viveu momentos de grande cumplicidade durante a lua-de-mel em Marrocos. Porém, à medida que se foram conhecendo melhor, começaram os desentendimentos. Apesar dos 93% de compatibilidade, Ana e Hugo mostravam-se cada vez mais distantes e protagonizaram vários momentos de tensão, com a instrutora de fitness a revelar sentir-se “sufocada” pelo marido. Devido uma série de incompatibilidades, o casal acabou mesmo por deixar o programa antes deste chegar ao fim.
Graça Peralta e José Luís Cardoso
O carisma de Graça Peralta e José Luís Cardoso rapidamente conquistou os telespetadores. O conde e a diva, como eram carinhosamente chamados, protagonizaram vários momentos de boa disposição ao longo do programa e tornaram-se, desde logo, num dos casais mais queridos da primeira temporada. Após o final do formato, ambos decidiram seguir caminhos diferentes, mas a amizade permanece até hoje. Chegaram a desfilar juntos no Portugal Fashion e têm partilhado vários momentos enquanto amigos nas redes sociais.
Ana Raquel Santos e Paulo Matos
A frontalidade de Ana Raquel valeu-lhe imediatamente o título de uma das candidatas mais mediáticas da segunda temporada de Casados à Primeira Vista. A aveirense, que entrou juntamente com a irmã no programa da SIC, trocou alianças com Paulo Matos, mas o seu descontentamento face ao noivo foi visível logo no dia do casamento. A lua-de-mel também não correu de feição e ao fim de três semanas, o casal decidiu seguir caminhos separados, mas Paulo não abandonou o programa. O empresário acabou por formar par com Lurdes, cujo casamento também não tinha seguido em frente no formato.
Liliana Oliveira e Pedro Pé-Curto
A química entre Liliana Oliveira e Pedro Pé-Curto foi imediata assim que cruzaram olhares pela primeira vez. A troca de várias juras de amor e uma lua-de-mel de sonho faziam antecipar um final feliz, porém a relação acabou por esmorecer. A vida a dois não se revelou fácil e o casal começou a ficar cada vez mais distante. Liliana e Pedro chegaram inclusive a deixar o programa, mas acabaram por regressar para dar uma nova oportunidade ao amor. Porém, os esforços do casal revelaram-se insuficientes e acabaram por não renovar os votos.
Tatiana Oliveira e Bruno Fernandes
Tatiana Oliveira e Bruno Fernandes formaram um dos casais mais queridos da segunda temporada de Casados à Primeira Vista e estão juntos até hoje. A enfermeira e o comercial mostraram, desde logo, ter uma grande empatia. Porém, apesar da cumplicidade, o casal acabou por se divorciar após o final do programa da SIC. Entretanto, três meses depois, decidiram dar uma nova oportunidade ao amor e, em outubro de 2020, voltaram a trocar alianças. Em setembro do ano passado, deram as boas-vindas ao primeiro filho em comum, o pequeno Artur.