Laura Figueiredo foi uma das mais recentes convidadas de Júlia Pinheiro no programa da tarde da SIC. A namorada de Mickael Carreira falou sobre a dinâmica de família que têm com a filha, Beatriz e explicou que “não é a comum”.
“Temos uma dinâmica de família que não é a comum“. A ex-apresentadora explicou que, graças à profissão do companheiro, nem sempre passam o final do dia ou serão juntos. Contudo, são uma família bem unida que acaba por “compensar” este pormenor em várias “escapadinhas” onde aproveitam para desconectar e estar só os três. Ora oiça o testemunho completo no vídeo abaixo.
Como aliás aconteceu no fim de semana passado, 5 e 6 de fevereiro, dias em que o casalinho viajou até ao sul de Portugal, para aproveitar o sol que se fez sentir no Algarve.