Não foi durante a performance de ‘Poker Face’, mas Lady Gaga conseguiu manter a postura, continuar a cantar, e ignorar o óbvio. Durante um dos seus últimos concertos, em Toronto, no fim de semana passado, a artista foi atingida por um urso de peluche durante a atuação.
O incidente não passou despercebido, apesar de a cantora ter continuado a sua performance como se nada fosse. Lady Gaga foi atingida na cabeça, e as imagens captadas pelos fãs que assistiam à tournée de ‘Chromatica’ tornaram-se virais nas redes sociais.
Please DO NOT throw items on stage at The Chromatica Ball. This not only is dangerous to Gaga, but items may also catch on fire in the jets as well and cause damage.pic.twitter.com/4z5TQPhEy3
— Lady Gaga Now 🧠 (@ladygaganownet) August 7, 2022
“Por favor, não atirem objetos para o palco durante as atuações do concerto The Chromatic Ball. Isto não é apenas perigoso para a Lady Gaga, mas os itens podem pegar fogo nos jatos de pirotecnia e causar danos“, escreveu uma conta de fãs da artista, no Twitter.
Para além disso, e segundo o The Huff Post, existe uma ‘teoria da conspiração’ pela Internet que refere que Lady Gaga está protegida por um “campo de forças protetor invisível, no palco, para a proteger de objetos voadores“. Ainda assim, não é claro o motivo pelo qual alguém terá atirado o peluche.