Kylie Jenner já se preparava para ser mãe de segunda viagem, mas nem a experiência da primeira maternidade tida com Stormi a impediu de viver dias de bastante sufoco depois do nascimento do segundo filho.
Num novo episódio do reality-show ‘The Kardashians‘, a irmã mais nova do clã afirmou que chorou “durante três semanas” depois de ter sido mãe novamente.
Como também cita o site TMZ, a influenciadora digital escreveu que tinha sido “muito difícil” o período pós-parto, levando-a a crises de choro incontroláveis, como descreveu no programa de televisão: “Eu chorei durante, tipo, três semanas (…) todos os dias, ao ponto de estar deitada na cama com a cabeça a doer-me imenso“, confessou.
The Kardashians I cried nonstop all day Kylie Jenner opens up to Kendall on her bout with the baby blues after giving birth to her son#Kardashians #day #Kylie #Jenner #bout #baby #blues #birth pic.twitter.com/hyCXSlYIYf
— Shahryar Sultan (@Shahryar_Sultan) October 20, 2022
Ainda nesse episódio, o último a ir para o ar no canal Hulu, Kendall Jenner, outra das irmãs, surgiu a comentar a reação de Kylie, afirmando que a situação podia estar relacionada com “hormonas muito desorganizadas“.
Por fim, a celebridade afirmou que se sentia “melhor mentalmente“, admitindo que já não chora “todos os dias, o que é genial“, salientou.
Recorde-se que Kylie Jenner tem dois filhos, da sua relação em comum com Travis Scott: Stormi, com dois anos, e este segundo filho, que inicialmente se chamava Wolf Webster, até a ‘socialite’ ter recuado na sua opção, decidindo mudar o nome da criança, mas não o revelando publicamente.
Kim Kardashian revela que teve relações sexuais com Pete Davidson em ‘homenagem’ à avó